domingo, 8 de agosto de 2010

Faça sua escolha.

Existem dois caminhos. Um desses caminhos é espaçoso, cheio de coisas prazerosas. Diversão,bebida,cigarro, muitas mulheres ou homens ao seus pés,é fácil de andar . Mas oque há no final deste caminho? Um lago de fogo! Onde não há diversão,só há ranger de dentes! Dooor! Muita dor! E nesse lago de fogo tem alguem te esperando pra te ''abraçar''. Muitos acham que ele não existe,uns dizem que sim. Alguns dizem que ele tem chifres ,rabo e usa um tridente, mas ele é o Diabo! No entanto,existe outro caminho.Este é estreito,dificil de caminhar. As vezes podemos caminhar sobre espinhos, pedras ,areião.Podemos até estar cansados e deitar no caminho,mas do seu lado SEMPRE estará o Todo-Poderoso. Se você parar Ele te pega pela mão e diz:Não desiste meu filho! Eu estou contigo! Se você cair Ele pode até te carregar no cólo! No final deste caminho ,Este que te ajudou, estará te esperando de braços abertos para ti. Dizendo: Vem filho amado! Como eu te amo meu filho! Eae Brother? Qual desses caminhos você escolhe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário